segunda-feira, 5 de julho de 2010

Deu Saudade De Matar a Saudade.

Indo Ate vc Hoje me lembrei Da aquela Noite em que te tive em minha vida e deu saudade de matar a saudade Mais vc Naão estava mais aqui me lembro de vc sorrindo eraa tão Lindo me completava pois aquela era a minha felicidade mais vc se foi pude te ver partir com toda a alegria peguei suas mãos como se fosse a ultima vez e eu estava certa foi a ultima vez te olhei nos olhos e disse coisas que sentia uma lágrima quis descer mais vc se virou e aos pouco foi soltando a minha mão e quando mau pude ver vc sumia na multidão e eu te via partir como se fosse uma aparte de mim Nunca vou me esquecer do seu sorriso mais lindo do seu sorriso mais perfeito da sua boca mais deliciosa do seus gestos do seu cabelo e ate do seus desejos e Agora estou aqui Olhando Para o Horizonte Não Posso te ver Talvez vc Não Esteja Mais Aqui Sinto a solidão e a saudade só não sinto a minha felicidade que é voce pq eu sei que nunca vou te esquecer Porque vc foi o protagonista da minha historia desculpa se deu saudade de matar a saudade é que vc ainda existe dentro de mim.
Oi Podemos conversar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário