quinta-feira, 22 de julho de 2010

Que diabos estou fazendo aqui? Eu Não perteço a esse Lugar!



Quando me vejo aqui me da um dezespero por não sair daqui eu estava quase lá porque voltei? e quando vejo voce ao lado dela me da voltade de morrer.
quero sumir quero fugir eu não pertenço a esse lugar imundo , eu quero um amor
eu quero alguem que me de atenção e que me Olhe nos olhos atentamente eu quero rir eu quero ser feliz eu quero tudo aquilo que vc Nunca foi.
Porque Para voce eu Não passo de um verme de um lixo.
então sigo em frente mais uma vez mais quando estou chegando na porta
eu Olho Para Traz e isso é tudo que vou levar de vc então sigo em frente e vou pelas ruas tudo é tão estranho mais espero chegar lá para ser feliz e encontrar alguem DE VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário