domingo, 11 de julho de 2010

Já Esta Ficando Tarde !

Faz um tempo que eu num venho aqui sei alá talvez porque eu não tenha muito o que dizer ou postar continuo na mesma! infelizmente ultimamente eu achei e revi coisas que não queria nem por um segundo ter revivido e achado ou intendido sei cara ja nem sei de mais nada talvez seja hora de começar tudo de novo e dessa vez sei lá ser mulher mesmo e enfrentar isso porque me enganar e fugir disso não vai adiantar mais eu estou bem :D
Na medida do possível pq ninguém morre de amor e isso vai passar
não adianta ficar aqui me lamentando e dizendo Ó como eu queria que fosse diferente pq na real é por isso que eu tenho que passar e eu vou passar de cabeça erguida e com os olhos a diante pq na verdade a vida Não é como Nos Sonhos e nem como Nos queriamos naa real a vidaa naão é um conto de fadas Onde existem príncipes encantados e todos tem o final feliz a vida na real é um filme de terror ahsauhs o Pior de todos e as vezes O Melhor de todos mais a Maioria como nos filmes Não tem finais feliz Porque na verdade Poucos tem esse privilegio. e ficar aquii se lamentando num vai adiantar nada o negocioo é agir e mostrar quem eu sou de verdade a menina de atitude que algumas ou uma pessoa não conheceu a meniana de carácter e é isso aee agoraa?
é entregar apara o Azar e seja o que o Azar quiser ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário