quarta-feira, 7 de julho de 2010

Olha esse sorriso tão indeciso Tá se exibindo pra solidão ?

  1. Não é pedir de mais querer ficar em paz trancar as portas e dizer para o mundo que morremos.
  2. fica então aqui que é tão ruim ficar assim e jaá nem quero mais silêncio.
  3. Aumenta o som que essa musica me diz tanto que nem sei como não tem meu nome.
  4. Sou uma criatura estranha com uma solidão tamanha daquelas que sempre tem e estar perto de alguém para conseguir ficar bem e quando não tem ninguém faz manhã.
  5. eu cresci assim menina genioso e impulsivo e acho que gosto desse meu geito uso as mesmas camisetas sempre tenho mil problemas Nunca escondo os meus defeitos
  6. Sempre ligo para os amigos mesmo sem nada para dizer sempre digo que consigo as vezes ate acredito
  7. e as vezes ate que me dou bem .

Dance Of Days a Melhor Banda do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário