quarta-feira, 28 de julho de 2010

eu que não fumo queria um cigarro eu que não amo voce.


esta quase de manhã perdi as contas de quantas brejas já tomei e de quantos cigarros eu já fumei a musica já esta no fim e esse Lugar que se encontrava tão cheio ja esta esvaziando e eu ainda estou aqui sentada, sem vontade de ir embora
com o desejo compulsivo de ficar aqui para sempre, então peso mais Uma cerveja
e o garçon me Olha com o Olhar mais estranho como se soubesse o que eu estou sentindo.
Pensei duas vezes em chamar ele para centar Mais a mesa estava ja estava lotada Ali se encontrava todas as minhas amigas enquanto elas conversava eu ia ficando cada vez mais distante o copo de cerveja tocava meus lábios gelando minha garganta quente em quanto as brasa do cigarro queimava meus dedos eu penso Onde você esta Agora?
infelizmente não consigo responde essa pergunta para mim mesma.
mais tenho certeza que deve estar feliz Sorrindo ao lado do teu muro perfeito.
a brisa da noite fria toca meus lábios o cigarro ja esta quase no fim então tonta
sento cuidadosa mente no banco.
e penso não me importar porque na verdade? talvez eu tenha nascido para perder ou para ganhar talvez eu esteja no caminho certo doloroso mais certo talvez a gente se encontre por aee e talvez essa será a minha vez de dizer ''eu não te amo mais''
e sair sorrindo sem Olhar para traz, talvez esse seja o certo da vida.
estou tonta acho que vou entrar então Olho a Janela e vejo minhas amigas sorrindo com tanto gosto e alegria e ae me pergunto como eu ainda posso me sentir só se tenho vocês?
então entro e se dirijo a elas e Olho com o sorriso mais radiante e Agradeço por elas estarem na minha vida Porque sem vocês eu Não seriada essametamorfose ambulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário