quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tudo Estava Em paz quando voce chego!



eu queriaa tudo que eu Não tenho eu queriaa que vc me amasse e que acontesse como nos filmes. mais finais felizes Não existem pelomenos para mim eu sempre escuto o que não quero e isso me deixa putaa da vidaa euu gostaria Uma vez de escutar algo bom de quem eu amoo mais isso é impucivel.

As vezes euuu sei lá acho que não vou aguentar não aguento mais mentir para mim mesmo coisas que eu sei que estão bem vivas aqui dentro nem sei comoo descrever o que eu sintoo mais estou triste Porquee só queria a felicidade é pedir muito?
tem horas que eu quero abandonar tudo sabee e sumir mano não existir porque a vida é assim? porque tudoo tem que ver assim porque eu tenho quee ajudar sempre todo mundoo e ver muitas e muitas vezes a felicidade passando na minha frentee dandoo o dedo do meioo e dizendoo eu não te queroo filha da puta :/

eu nunca passei por isso essa é uma das piores coisas da minha vida :/
eu me odeio porque eu sou uma filha de umaa puta burra pra porra que não sabe nem fazer escolhas euu estava tão bem porquee voltar?
Porqueee euu voltei manoooo porquee ?
e vi tudo que não queriaa vii vc sorrindo ao lado de outra pessoa isso doi de mais mais fazer o quee bonzinho só se fodee e tristeza faz parte de mim infelizmentee
é isso aee amores fuii que deus me de forças porque ta fodaa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário