domingo, 4 de julho de 2010

Estou Na Lanterna Dos Afogados!


Outro Olhar Outro Sorriso Que eu Não Pude me encantar Outro Mundo Que Naão Existia Mais Voce .
Então eu Me Olhei Nos Olhos E Me Encorajei a Sorrir o Sorriso Mais Falso e então Caminhei Ate ele Mais Não Me esqueci e me lembrei do seu geito do seu sorriso dos seus desejos tudo era tão estranho a musica tocava e por dentro eu chorava e naão queria estar ali me senti como num clipe então me encorparei a actriz e simplesmente sorri O Sorriso Mais triste ei eu morro dentro de mim sua voz suas palavras seu perfume tudo ali senti gostaria de estar no paraíso mais o inferno é meu lugar estou cansada de te esquecer porque no final eu te amo da mesma forma que te amava Ontem então estou aqui na lanterna dos afogados então venha venha venha me Salvar ? Me Leve De volta Para o Paraíso Porque paguei tudo que tinha que pagar então venha? venha ? me levar para o Paraíso? Besteira Minha é Achar que tudo um dia vai voltar a ser como Antes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário