domingo, 19 de setembro de 2010

Ate Mais (Y)


ATE MAIS não seii se quero estar aqui não eu não quero mais estar aqui vou embora de uma vez por todas e quando notar minha ausencia sera tarde de mais eu estarei longe o suficiente para Nunca mais voltar
para voce e quando vc entra nas ruas em que nos passamos e simplismente lembrar eu não vou estar mais lá e NÃO tera nem pequenas lembransas de mim rs e ai vc vai lembrar e me procurar nas pequenas coisas mais fazer o que essa é a vida e como vc me disse um dia o MUNDOO da voltas e espero que em uma dessas voltas vc me encontre e eu não lembre mais que um dia fiz parte do seu ceu afinal essa é a vidaa e quanto as lembransas e a saudade? eles Vão com o tempo e vc ? esquecerei e lembrarei com um pequeno sorriso no canto da boca e é isso aee tudoo passa e vc vai passar Adeus
e Ate mais !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário