quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Do Outro lado da distancia? a Um elo perdido...

descobri que hoje o que existe do outro lado da distancia um elo perdido tão esquecido e incapaz de se encontrar Onde se mora a saudade .
Ouvi dizer atentamente que poucas pessoas volto de lá e posso ver Alguém muito distante vindo a minha direcção Talvez seja você Não sei seus traços Não me enganão
Tudo indica que vai voltar voltar para casa Onde vamos nos encontrar e sermos felizes como fomos atempo espero que não volte e nem desvie para outro caminho porque sei que no final de tudo eu vou te esperar para Juntos comemorar e Nunca mais nos separarmos por que ? na verdade Nada impede de estarmos Juntos eu te amoo e te espero todos os dias e todas as noites Porque sei que sempre voltamos para onde nos mais gostamos e eu sei que vc vai voltar para mim



Menino Lindo quero morar na sua rua você deixou saudade
você deixou saudades quero te ver Outra vez
VOCÊ DEIXOU SAUDADES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário