quarta-feira, 8 de setembro de 2010

é sempre Amor mesmo que Acabe

O Tempo Passo e Hoje Você nem lembra mais que eu existo
Mais eu ainda sonho com o seu sorriso parada aqui olho as
pessoas e de alguma forma eu te espero.
mesmo sabendo que você não vai chegar sento na mesa do pão de queijo
Olhando atentamente aquele Lugar peso uma coca me pergunto porque ?
porque joguei suas coisas foras Porque queimei nossas fotos e não escutei mais nossas musicas e menti a verdade dizendo que não sinto mais
saudades se no fina? Nada disso adianto e agora sentada aqui Olhando para o Lugar Onde
te ganhei e te perdi tantas vezes vejo e sinto que vc esta completamente vivo dentro de mim
e Não importa quanto tempo passar eu sei que sempre vou te esperar no mesmo lugar
é essa é a verdade eu TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário