sábado, 11 de setembro de 2010

Hoje vejo Aquilo tudo que não quiz enxergar

com os olhos cansados de chorar saio por ae nessa noite fria te procuro mais Não te encontro vc não faz mais parte do meu ceu estive pressa em um passado distante Onde nem Podia mais me reconhecer talvez porque estivesse feliz mais pelo geito não levo muito geiTo para isso :/ talvez meu destino seja estar só e viver com suas lembranças Não Não fique mau vcrobô meu sorriso tantas vezes que nem sei mais se isso me abala Não se importe comigo pois ficarei bem Ninguém morre de amor e eu vou ficar bem não Nunca tenha pena de mim porque eu sou mulher e Não uma garotinha Sensivel eu sou muito mais doque vc pensa e vou dar a volta por cima e ser feliz eu seii que um dia vou encontrar aquilo que vc levo sem dó e sem piedade porque ainda me resta levantar juntar os cacos e seguir em frente Porque é o mínimo que uma mulher tem que fazer Posso chorar noites e noites e te lembrar quando escutar uma musica mais isso será o máximo que terei de vc lembranças perdidas de um amor perdido Hoje eu corto nosso laços Hoje DEFINITIVAMENTE não quero mais vc em minha vida ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário