terça-feira, 14 de setembro de 2010

a minha SAUDADE!


Daqui de longe posso Ouvir os ruídos de dias como aqueles daqui eu posso sentir o vento que sopro nossos rostos em nossos beijos de partida daqui eu vejo mais uma vez tudo aquilo que tão longe e Agora ? eu Não passo de um triste viajante que sempre para no mesmo Lugar vou fazer o que? se ainda só sei te amar e se de alguma forma estou aquii parada no mesmo lugar esperando que vc volte?
Aqui vive Algo diferente Algo que me prende a você e faz com que eu Não consiga dizer Adeus!!!
Dias lindos dias perfeitos que Nunca vou esquecer eles estão aqui guardado dentro de mim simplesmente para ser lembrados nos momentos mais raros e loucos nos momentos de saudades e de felicidades.
esse lugar esse ar essa musica me lembra você é por isso que estou aqui porque assim estou perto de vc de alguma forma.
eu amo você para sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário