sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não Não me deixe com a solidão

se eu tivesse alguma coisa a dizer nesse momento diria que
quero um cigarro para aliviar minha tristeza nessa noite tão solitária Ontem eu tinha um sorriso Hoje já Não tenho mais nada
com meu cigarro e meus cabelos voando com o vento vou por ae sem rumo e sem destino preciso me encontrar e aprender ser amiga da minha grande companheira a Solidão.
Todos me deixarão nessa noite todos estão por ae com sua felicidade sorrindo mostrando para os Infelizes o quanto é bom te aquilo que talvez Nunca nem um de nós vamos ter ?
sabe? eu Já não sei de mais nada ou talvez eu saiba de muita coisa só Não quero ter certeza do que eu acho então prefiro minha solidão que eu sei que com elas eu vou numa só canção.
Hoje terminei Muita coisas que jurei tantas vezes para mim mesma que Nunca mais voltaria Hoje eu cortei o laço que poderia ser para sempre Hoje eu sei que entre Nos dois Não existe mais nada Apelas um elo perdido e é isso aee agora vou me embora vou tentar encontrar aquilo que eu nem sei mais se existe ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário