segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu Não voltaria atraz do tempo

Acabo Hoje voce apenas é uma lembransa perdida em meus Olhos e um amor apagado em meu coraação e a saudade dos meus dias Talvez agente se encontre algum dia por ae e eu Possa Olhar em seus Olhos e dizer o quanto foi bom te rever é confeso que as vezes vou precisar daquilo que só vc soube me dar mais tudo bem quanto a isso agente aprende com o tempo eu tambem sei que quando escutar aquela musica vou lembrar de voce com aquele sorriso e vou relembrar por alguns minutos e vou sentir saudade mais tudo isso logo vaii passar e as vezes quando parar para Olhar as paginas perdidas da minha vida vou lembrar de voce e de como fomos felizes e sempre que eu estiver triste eu simplismente vou te encontrar dentro de mim pq essa é a unica forma de estar perto de voce então assim eu sigoo em frente tentando Não Olhar para traz para Não me perder mais uma vez nas lembranças..

Nenhum comentário:

Postar um comentário