quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Porque sentiria saudades?


Daquilo que Não me pertence mais e fico para traz em um tempo tão distante ?
Porque lembrar de você? se vc consegui destruir o motivo do meu sorrio ? Porque te encontrar se Não temos mais nada para falar , não não me faça lembrar daquilo que
lutei tanto para esquecer Não bata na minha porta porque eu sei que serei Obrigada a deixar vc entrar Não me lembre de dias felizes não não quero lembrar do seu sorriso Não Não posso pensar em viver tudo aquilo que tanto quis e agora não quero mais.

Me diz Porque sentiria saudades?

se já Não sinto o gosto do seu beijo e nem o cheiro do seu perfume ?

Não pense que ira destruir mais uma vez o ceu em que eu construir

não pense que estou perto de voce porque estou o mais Longe que vc

imagine e quanto a saudade meu amigo?

Ela vai desaparecendo com o tempo assim como vc se foi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário