quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vou sair do serio \o_

Vou Sair por aee cantar meus refrões fazer tudo que eu tenho vontade vou sair do serio vou fazer tudo que desperte meu sorriso vou beber cantar e chorar de alegria vou encontrar Amigas em um show e vou Pular gritar e zoar ate quando Não aguentar mais.
Hoje euu vou ser feliz mais do que sou Hoje é dia e Fazer minhas Loucuras de rir muito e ir dormir feliz . Hoje Pelo menos Hoje não a mais misterios Vou sair do serioo sem me arrepender ^^
quebrar essa rotina de trampo curso e vou ser feliz porque afinal?
Todos Nos merecemos ser feliz HAHAHAHHAHAHAHA
Entãoo Povo vamoo aee ser feliz e exercer nossas Loucuras
Porque Só somos felizes quando somos o que somos e fazemos
o que gostamos então galera deixe de lado essa tristeza corra
se arruma e liga para uma amiga convide ela para um role mesmo
que seja no buteco da esquina NÃO importa saiaa e se distraia teste seus limites uHSAUSHAUHS ^^
Sejaa feliz Porraaaaaaaaaaaaa hahahahhaha
Só não use Drogas ASHAUSHAHSUAS
é issoo aee \_O_/

Nenhum comentário:

Postar um comentário