sexta-feira, 17 de setembro de 2010

De Volta ao passado


Mais uma vez me encontro no mesmo Lugar andando por ruas de meu passado não Posso sair desse labirinto escuro e triste Onde existem fantasma que me asombra a cada anoiteser.
eu não sei porque eu tenho que te amar Não aguentoo mais ficar aqui eu só sei gritar o grito mais dolorosooo ei pessoas me tirem daqui? Ninguem me Ouve gritar e eu já Não sei mais o que fazer para tentar te esquecer sabe o que doi mais?
é saber que vc Não existe mais e que tudo não passo de algo tão Inutio e banal :/ como eu queria ter sido alguem de verdade como eu tenho Odio de mim por penssar assim eu que sempre fui forte e Nunca ligueii para nada me entro aqui de frente para esse penhasco e não tenho nem uma saida a não ser me joga comoo é ruim issoo não desejo isso para Ninguem nem mesmo para vc ..
ficoo revoltada de penssar porque eu tive que te conhecer? porque meuuuuuuuu ? meu tava tudo tão suave ate vc aparecer e me enganar com seus truques idiotas e euu caiiiiiii me entreguei a vc de corpo e alma e agora? me encontro nessa porra de Lugar sem ao menos encontrar oo caminho de volta para casa :(
eeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii ? Alguem pode me dizer ? Por Onde eu vou?
emmmmmmmmmmmmmmm ?
euuuuuuu só sei gritar e gritar pfv alguem me escutee ? :/
Já Não aguentoo mais :/
game Over
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário