sexta-feira, 13 de agosto de 2010

As Coisas Passam com o Tempo

e voce é uma delas Lembra? aquela menina que um dia você fez chorar? Ela Não existe Mais, lembra aquela que pedia para vc voltar? Hoje ela quer voce o mais distante se for possível, Lembra daquele sorriso que nunca mais foi visto? pois éé elee voltoo com tudo agora, saber a tristeza que voce me deixou? O tempo levou para um lugar bem longe de mim Porque na verdade ela NUNCA me pertenceu, sabe aquele olhar triste? Alguém mudou ele e Hoje ele é o mais feliz do mundo , lembra das lágrimas que derrubei ? Hoje são apenas lembranças e aprendizado de Algo que passo e que NUNCA mais vai voltar , lembra da aquele amor ? que vc Não deu valor? Hoje ele Não existe mais para voce. ele ta sendo guardado para alguém de verdade , lembra da sua importância para mim?Hoje vc é apenas mais alguém que passo na minha vida e que Não faço nem questão que volte , Voce Tento me matar tantas vezes mais Nunca conseguira porque eu Não sou uma dessas garotinha frágil e fraca e eu nunca ia perder essa batalha Porque sou forte o suficiente para te vencer.Então Por favor Entre Assista minha felicidade de camarote sentado na primeira fila Ok?Voce mais do quee ninguém merece isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário