sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Não Quero seus Truques quero seu sangue...

Quantos corações morreram essa Noite?
Quantos Amores Perdidos e Iludidos?
Quantas Promessas em vão?
Quantas Palavras e Atitudes desfeitas?
Por Alguém Tão Imundo Ao Ponto de Não
Saber enxergar quem é Realmente de Verdade?
Voce Quase me fez chorar Mais?
Por um fiu consegui Me Salvar deste Abismo sem fim.
Eu Jurei que voce era a pessoa certa eu te dei carinho
conforto estive do seu lado o tempo todo mais voce Foi
Tão Sego que Não Soube enxergar . e se me quiser de volta
vai ter que pedir e mesmo assim Não darei meu coração a voce.
Outra Vez Um Alarme Falso , Me enganei Mais uma vez
Mais como diz aquele ditado No final Quando tiramos
as Mascaras vemos realmente quem somos e eu Pude ver voce
e Hoje ?
Eu pensos Como Pude Trocar carinhos palavras com alguem Tão
diferente como voce , eu fui simplesmente sincera enquanto voce tento meu enganar mais meu amor eu Não sou nem uma meninha frágil da quelas que morrem por qualquer coisa eu sou uma mulher feita de carne e osso e de coraaação Então ESPERO que voce saiba meu bem que quem ri por Ultimo ri melhor e voce Ainda vai me procurar e quando isso acontecer eu estarei saído para encontrar Outro caminho . ;)
BY ramonaa ;)

Pam meu amor tudo vai passar dedico isso a voce porque para mim voce é uma mulher e vai encontrar alguem de verdade estou do seu lado amor te amoo to com voce sempre sempree
fuiiii Amo voceMinhaa Matriz <3>




Nenhum comentário:

Postar um comentário