segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Silencio da madrugada!


São quase duas da manhã e eu estou aqui simplesmente parada escutando o Silencio das pessoas Lá fora o vento bate na árvores e eu estou aqui Tão Só caminhando pelas ruas do meu passado e então eu vejo as coisas tão claras e sem perceber estou mais longe do que posso imaginar ao ponto de não saber mais voltar para casa.
Na maiorias das vezes me pego rindo pq Nunca nos esquecemos de ser feliz quando sabemos que fomos de verdade Algum dia.
aqui eu me sinto tão bem mais cansada cansada de lutar por algo que
não existe por um amor que não é meu por algo que passo só passo em minha vida e eu me apeguei tanto e que hoje esta em outro caminho totalmente diferente.
é complicado mais quando cansamos
nos fazemos as coisas e voltamos de volta para casa Já Não é a mesma coisa dai vc tem que se acostumar com a ideia de que
tudo acabou.

é foda eu nem sei mais o que fazer e nem para Onde eu vou mais sei e espero que tudo passe e que eu possa sorrir de verdade ^^

bom fui gente
beijãooo
o sono veioo
By: ramoneraa como diz gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário