terça-feira, 31 de agosto de 2010

O mar em que com cinzas nos pulmões afoguei as mágoas



Quem nunca esteve assim?
Eu, que sou sempre o mais perdido,escrevi meu nome tantas vezes no chão.Mas sempre me levanto.Sempre digo não.Meu pai sempre dizia: “- O que eu fiz de errado?”Que sou desobediente e tão mal educado.Mas no fundo sabia que eu só conseguiase fosse do meu jeito e como eu queria.
Gosto de te ver sorrir.Eu já te disse no outro disco.Mas teu sorriso tem que ser teu.É muito mais bonito, já conheço o meu.Tenha sua cabeça, não quero ser exemplo.Pode ser clichê mas seja você mesmo.E não deixe que te digam qual vai ser o seu caminho.Pra ser outra pessoa é melhor ficar sozinho.
Que eu, há tempos na estradaainda escuto tanta coisa chata.Tanta gente ainda não aceitaque eu viva a vida da minha maneira.E que eu repita frases e rimassó pra dizer que não perco meus diascom a cara grudada na vidraçasentindo o gosto de uma vida sem graça.
E, se pensar em mim,é só tocar meus discose me dar uma ligada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário