terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nada pra sentir, espero outro dia vir

Uma Nova vida graças a Deus comecei meu curso de cabelo e maquiagem Hoje Adorooo *-*
Pois éé Taa Uma correria só minha vida escola curso curso casa e dormir Pois éé euu Não vejo a Hora de chegar sexta para tomar uma brejaa (B) e ficar de boa com a galera
e sábado também para dormir muitooooo hhahahahahaha
Bom gente gostaria de dizer que eu estou muito feliz Não digo feliz feliz estou me sentindo feliz estou tão bem comigo mesmo porque descobri que tudo aquilo que eu achava que nunca ia passar passou e agora estou aquii bem com o mesmo sorriso sem nem uma tristeza no Olhar Caraa isso é uma prova de que tudo passa basta vc querer
e Jáá eras sabee quer um conselho?
Num pense tantoo no que vc perdeu em vez de ficar aee chorando manoow vaii fazer algoo sei láá que gostee vc tem seuu direito você não concorda?
Pois éé meus amores é isso aee Não sei quando voltoo mais quando der eu voltoo com mais Novidades para vocês *-*
Amoo de mais vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário