domingo, 1 de agosto de 2010

Eu não ficaria bem na sua estante.


Pego o carro e saio por aee Não sei ao certo Onde Vou mais sigo para algum Lugar bem Longe daqui o som Ligado no ultimo Volume O Vidros Abertos coração cansado Olhos Vazio recheados de solidão a Musica Soa em meu Ouvido Me fazendo Lembrar De Momentos Momentos Pequenos Mais Felizes sinto um vazio mais logo em seguida tento me distrai com qualquer Outra coisa que Não faça sentido algum Mais mesmo Assim Acabo fracassando e voltando em você simplesmente desisto e deixo essa saudade tomar conta do meu coração estou quase 100 por Horas penso duas vezes em fazer o retorno e voltar para voce mais Tenho medo Medo de encontrar O que Não quero Afinal Eu nem sei se existo para vc mais a saudade ainda consegue ser maior do que minha razão.
Gostaria de te ter nessa triste noite assim Quem sabe eu me esqueceria da tristeza NEM QUE seja por algumas Horas?
Mais Não quero ser Mais Uma Na Sua grande estante de Mulheres
talvez eu queira mais do que uma noite de amor talvez eu queira ter vc aqui do meu lado todos os dias mais vejo que Isso para mim se torna Impucivel e como sempre digo devemos nos sustentar com a quilo que temos e o que eu tenho de voce São apenas Lembranças e saudade de Momentos Incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário