quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Minha Paz .

Quando voce esta por perto eu me sinto tão bem
e quando vc se aproxima eu perco o ar e minhas pernas
tremem e eu fico perdida e só consigo me encontrar em voce
quando vc me Olha Nos Olhos eu me sinto segura e quando vc
sorri meu mundo se torna completo e perfeito e quando brincamos e rimos de nossas palhaçadas me faz ver o quanto que somos iguais e isso me da quase a certeza que nascemos um para o outro é dificio definir voce mais amo quando vc fala das minhas caras e bocas e me deixa irritada , e quando vc sorri e me Olha com aquela cara de cachorro sem dono que me faz esquecer de tudo e correr para seus braços amo seus beijos e seus abraços pois neles encontrei tudo que precisava amo seus lindos Olhos amo sua boca seu nariz amoo tudoo ate o seu ultimo fio de cabelo Voce me faz a pessoa mais feliz do mundo Eu te Amo.

Em Voce eu Encontro a Minha Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário