segunda-feira, 2 de agosto de 2010

minha matriz '-' (GABY AQUI) INVASÃO'\__O__/

Com um sorriso Estampado no rosto quase sempre com um olhar meigo por sima de tantas tristezas com um geito complicado e Dificio Mais capaz de conquistar o mais duro coração com o geito mais brincalhão e atrapalhado com as piadas mais idiotas e mais engraçadas sempre disposta a mudar qualquer situação defendendo o que gosta com suas argumenta soes sempre amiga e companheira e chata pra caralhos as vezes mais confesso tata que não sei viver sem suas piadas nas aulas de geografia sem seu sorriso que é capaz de alegrar qualquer coração sem seus conselhos perfeitos.
Sem seu Geito FODA-SE de ser quem você é sem medo de que os outros falem pois é tata você é a minha matriz e a da pamy e a de muita gente ae Obrigada Por Estar na minha vida Pois sem vc ramona eu não vivo mais pq vc faz parte da minha vida e continue assim essa mina complicada e perfeitinha. xD

Te Amo minha Ramonera *-* Feliz Aniversário adiantado ♥

By: Gabriela santos

amizade eterna <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário