domingo, 8 de agosto de 2010

Um Lugar Só Meu.

Acendo um cigarro e vou Por Ae Não sei ao certo a Onde eu quero chegar Mais mesmo assim vou Andando deixando que o Vento me leve ao Lugar certo Não sei muito o que penssar nem o que falar apenas quero ir para um Lugar Onde As Folhas das Arvores balance e a agua caia cuidadosamente despertando a calma mais Profunda em mim Onde A Brisa toque meu cabelo com a velocidade de um beijo de amor Onde eu Possa deitar na grama e Avistar O Lindo ceu
Azul Onde eu esteja Longe do que me faz mau Já sei que alguem ai ja te controla na tempestade mais ja me contento com seus Pingos ja nem sei mais quero seus lisos braços talvez eu queira cortar esses laços que prende tanto para dividir.
Eu Te Contei?
Quase encontrei Outro Amor Mais ele Não me olhava com seus Olhos nem me abraçava com seus abraços assufocados de saudades
ele Não era voce.
Ouvi Dizer quem Nunca sofreu Não Sabe o que é Felicidade Sera?
Talvez voce Não seja a pessoa certa para responder essa pergunta.
eu Já Nem quero mais estar presa nos seus Olhos sem amor e solta nessas mãos sem afrisão Porque Não quero seus truques quero seu sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário