quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Parabens Paraa Mim \O/

Hoje diaa 5 de agosto eu comemoro 17 ninhos Poxaa caraa ai que eu me pergunto comoo o tempo passa Ontem de Ontem eu tinha 10 Ontem eu tinha 15 e Hojee ja tenhoo 17 UAHSUS caracas Nãoo que eu esteja velha mais o tempo Passa Tão rapidoo que se Não pararmos para prestar atenção quando acordarmos amanhã estaremos com 50 anos e No mesmo Lugar Talvez então vai umaa dicaa aee gente ^^
Vivaa Cadaa da diaa e faça tudoo que queiraa no limitee porquee a vidaa ? é uma só meu brother. faça valer apena ^^ diga o que sentee
corra atraz brigue e faça as pazes sorriaa choree faça tudoo que tenhaa direitoo. mesnos drogas em gente esse lance aee num rolaa Nãoo em UAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSUAHUAHUHS
bomm é isso ameii meu diaa graças a Deus estou aquii mais um diaa e estareii muitos aindaa.^^
fuiiiiiiiii <3 class="blsp-spelling-error" id="SPELLING_ERROR_49">Familiaa Deus e o bom e velho rock n roll Obrigada *--* Por tudoo sem voces Não existoo Amoo vcs de mais <3





















Nenhum comentário:

Postar um comentário