terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cade voce Garoto do Meu Sonho?

Não sei se era meu par e nem se era só mais um estranho em mais um dos meus sonhos voce se destacava entre todos com o sorriso mais perfeito e com o meu geito você realmente era o que eu queria então ali mesmo no sonho Pude ter a certeza de que você era o meu par mais logo acordei e quando olhei vi que tudo aquilo Não passava de um sonho.
então pensei A Onde esta você Agora? Me procurando? Ou comprando flores para Outra menina? será que teve um dia cansado? ou estava dormindo como eu? como será que vc surgira? Como Nos filmes ? Quanto tempo mais vou ter que esperar por você?
Cade Você Garoto dos meus Sonhos ?
Venha me encontrar para Juntos Brindarmos
Nossa Felicidade e Juntos ficarmos porque eu sei que isso
Não foi Só um sonho sei que Pude te conhecer e me apaixonar por isso que te chamo repetidamente
Garoto dos meus Sonhos Venha me encontrar?
Venha? Venha?


Venha me encontrar nessa triste Noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário