segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Crianças Grandes Não Chora.

Mais eu Sou diferente De todos desse Mundo acredite eu Sou eu mesmo sem medo de mostrar o que pensos ou Acho Não me pergunte Nada do meu futuro Porque Apenas Saberei Te responder que quero ser Feliz e fazer tudo que me der na telha .
Sou uma Criança Grande que chora quando se sozinha, quando quer algo, que sorri por qualquer coisa por mais pequena que seja aquela que da Valor na família e nos amigos e para ela Dinheiro nem um compra TUDO isso.
Eu sou aquela que Não precisa de Muito para sobreviver apenas o que gosto aquela que tem sonhos que se esconde no escuro quando faz algo de errado e chora quando tem saudades aquela que é ela mesmo e Não muda seu geito por ninguém sei talvez ela se machuque muito as vezes por ser assim Mais pelo menos ela esta sendo aquilo que você sempre quis ser Mais Ela mesmo.
Então faça como eu seja voce sem medo porque as pessoas tem que gostar de você como você é porque a embalagem é importante mais o conteúdo é muito MAIS muito mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário