segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ela é a Matriz?

Sei que vão dizer que não adianta Olhar pois acabou de passar
dos 16, mais Olha só? o Geito dela dançar seu ténis preto All- Star
sem nem ligar se vão notar sorrir e fecha os Olhos sabe que é musa
soberana nesse bar mais se voce quer ser Feliz!
Confia em mim deixa eu te mostrar que de todas é a matriz
menina singular capaz de transformar meu desenho em arte final.
Olha só seu perfume no ar maquiada com ar de quem sofreu por amor
e Não quer mais se entregar espera o tempo passar . e ate dizem por ae
que ninguém vai conseguir se aproximar que o lapiz no seu olho é para afastar
quem Não quer te ver feliz confia em mim me deixa te mostrar que de todas é a matriz? menina singular capaz de transformar meu desenho em arte final Não a Ninguém assim me faça prometer que vai ser a mais feliz se confiar em mim deixar eu te mostrar que não sei viver sem você vou ficar ate a festa acabar Só para ver se ela vai Olhar para Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário